Trabalhos aceitos para "Apresentação Oral" no IV EEEFis-RS
CONVERSAS COM PROFESSORES DE FÍSICA: TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS VIVIDAS
ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O USO DE AULAS INTERATIVAS DE FÍSICA NUMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DO MUNICÍPIO DE VITÓRIA-ES
EXPERIMENTOS INTERATIVOS E ATIVIDADES LÚDICAS DE ASTRONOMIA NO PLANETÁRIO PROF. ARISTÓTELES ORSINI
INVESTIGAÇÃO DO PENSAMENTO METACOGNITIVO DOS ESTUDANTES DURANTE AS ATIVIDADES EXPERIMENTAIS DE FÍSICA
José de PInho Alves Filho
|
|
|
MAPAS CONCEITUAIS E DIAGRAMAS V COMO FERRAMENTAS PARA PROMOVER A AUTOAVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA
Adriano Antunes Rodrigues
|
|
|
Sabrina Moro Villela Pacheco
|
|
|
MONTAGENS DE CIRCUITOS ELÉTRICOS EM SALA DE AULA: UMA CONTRIBUIÇÃO SIGNIFICATIVA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
NOÇÕES DE FORÇA GRAVITACIONAL DE ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR NA PERSPECTIVA PIAGETIANA
O ENSINO DE FÍSICA A PARTIR DO ESTUDO DA ULTRASSONOGRAFIA, DA PRODUÇÃO E INTERAÇÃO DA RADIAÇÃO COM O CORPO HUMANO: UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA
O ENSINO/APRENDIZAGEM DE MECÂNICA QUÂNTICA NA LICENCIATURA EM FÍSICA: UM ESTUDO DE CASO
O PLANISFÉRIO LUNAR COMO INSTRUMENTO AUXILIAR NO RECONHECIMENTO DAS FASES DA LUA
UMA PROPOSTA DE PLANEJAMENTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE FÍSICA
Fernanda Sauzem Wesendonk
|
|
|
USO DO LABORATÓRIO DIDÁTICO MÓVEL EM UMA ATIVIDADE PRESENCIAL INTERDISCIPLINAR DE FÍSICA E QUÍMICA NA EJA/EAD
Maria Luisa Schneider Kircher
|
|
|